Carlo Ancelotti assume a permanência de Renato Sanches no Bayern

Passados poucos dias desde que Renato Sanches assumiu que veria com bons olhos uma eventual transferência do Bayern Munique para o AC Milan, o internacional português parece vir, ao que tudo indica, a permanecer no clube alemão.

Carlo Ancelotti, técnico do Bayern, referiu ontem em declarações que antecederam a Audi Cup, competição de pré-época que se realiza entre hoje e amanhã (1 e 2 de Agosto), que quer manter o médio português no plantel.

Colocando ao que parece um ponto final na especulação gerada em torno da possível saída do ex-Benfica do clube bávaro, o treinador italiano declarou: “Não há novidades sobre Renato Sanches. Ele começou a época connosco e vai ficar connosco até ao fim da janela de transferências, a 31 de agosto. Esteve bem no nosso último jogo.”

De realçar que ainda esta semana, Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do emblema alemão, afirmou existir pelo menos uma dezena de clubes interessados em Renato Sanches depois de o jogador português ter aberto as portas à saída do Bayern.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta