OFICIAL: Feirense apresenta o novo guardião

Depois da saída de Vaná – antigo guarda-redes da equipa de Santa Maria da Feira – para o FC Porto, o Feirense ficou com uma vaga por preencher. Contudo, seguindo o site oficial do clube, essa lacuna já foi preenchida com a contratação de Caio Secco, que assinou por dois anos.

Com 26 anos, esta é a mais recente aventura do guardião no futebol europeu que, tal como Vaná, também fez formação no Coritiba. Além disso, conta ainda com passagens por Itália, onde vestiu as cores do Parma e do Crotone, e San Marino.

Sinto-me muito feliz e motivado por esta temporada. Tudo aquilo que encontrei neste clube, as pessoas, as condições, a estrutura, deixou-me fascinado. Vou dar tudo o que tenho e o que não tenho pelo emblema que levo ao peito”, afirmou o mais recente reforço do clube de Santa Maria da Feira.

André Vieira

23. Apaixonado por desporto, cinema e televisão. Ex jornalista-estagiário da NiT (New in Town) e ex colaborador do Espalha-Factos (secção de cinema). Licenciado em Ciências da Comunicação (Jornalismo) na FCSH. Twitter: @andre_vieira94

Deixe uma resposta