Neymar falha treino e despede-se da equipa

Afinal… parece que Neymar vai mesmo deixar o FC Barcelona.

De acordo com o diário catalão “Sport”, o avançado brasileiro foi o último a chegar ao treino, eram pouco mais de 9 horas (8 horas em Lisboa), e nesse momento o jogador anunciou aos seus companheiros que vai deixar o Barcelona.

Pouco depois do jornal espanhol ter adiantado esta informação, o Barcelona confirmou que Neymar recebeu permissão para não se treinar e tratar do seu futuro.

Fotografia: EPA/Quique Garcia

Segundo o jornal Marca, uma das contas de Twitter do Barcelona (acessível apenas a seguidores aceites pelo departamento de imprensa do clube) confirma que Neymar revelou aos colegas de equipa que vai deixar o clube.

Se ainda dúvidas restassem, um porta-voz do Barcelona confirmou à Reuters a veracidade desse anúncio. “O jogador veio treinar como previsto e comunicou aos seus companheiros de equipa que vai embora. O treinador deu-lhe autorização para não se treinar e tratar do seu futuro“, acrescentou à AFP.

Fotografia: EPA/Quique Garcia

E agora? Será que o PSG vai pagar os 222 milhões de euros – valor da cláusula de rescisão de Neymar – ao Barcelona? Caso se concretize, será a maior transferência de sempre no futebol mundial.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta