Sporting passa a cabeça de série para o sorteio do “Play-Off” da Liga dos Campeões

Com um cenário improvável, o Sporting passa a cabeça de série, para o sorteio do “playoff” de acesso à Liga dos Campeões.

O clube leonino, precisava de um conjunto de resultados (quase impossíveis), para evitar os “grandes” clubes europeus, no aceso à liga milionária. Os leões necessitavam de que quatro das cinco equipas (Ajax, Dinamo Kiev, Club Brugge e Viktoria Plzen), com melhor ranking na UEFA na 3ª pré-eliminatória, fossem afastadas. Apesar de não ser uma tarefa fácil de se concretizar, a sorte bafejou o Sporting, colocando o clube de Alvalade, na linha da frente para o sorteio a realizar na próxima sexta-feira em Nyon.

Nesse sentido, os possíveis adversários da equipa liderada por Jorge Jesus são os seguintes: Nice, Young Boys, Steaua Bucareste, Hoffenheim e Basaksehir.

Lideram os potes do sorteio, os seguintes cabeças de série: Sevilha, Nápoles, Liverpool, CSKA, Sporting.

Os jogos estão agendados para os dias 15/16 de agosto e 22/23 do mesmo mês.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta