Nelson Oliveira dá empate ao Norwich City e comemora de forma exuberante

O Norwich City foi ao reduto do Fulham empatar a uma bola com o golo dos visitantes, a ser apontado pelo português Nelson Oliveira.

Primeira jornada da segunda divisão inglesa e o ponta de lança português, sai do banco a 25 minutos do fim do encontro, para estabelecer o empate ao minuto 89′ diante o Fullham. Ora até aqui tudo normal, não fora a forma exuberante como o internacional Ex-Benfica, comemorou o golo. O jogador de Barcelos retirou a camisola e dirigiu-se ao técnico D. Farke fazendo ver ao alemão que, o seu lugar é no onze inicial e não, no banco de suplentes.

Nelson Oliveira elevou a expectativa e na segunda época com o emblema do Norwich, está decidido a ser uma mais valia no plantel e não uma alternativa.

https://www.youtube.com/watch?v=nr6nB769-ig

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta