Protesto face à hora de jogo leva Marítimo a abrir portas

O Marítimo vai abrir as portas do Estádio do Marítimo, a todos os adeptos, no jogo desta terça-feira frente ao Paços de Ferreira, da primeira jornada da Liga NOS 2017/18, como forma de protesto contra a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O clube verde-rubro entendeu que a LPFP ao marcar o encontro com os castores para, às 16h de uma terça-feira de Agosto, está a desvalorizar um dos seus jogos inseridos na jornada inaugural do campeonato bem como o espectáculo do futebol.

Contudo, os sócios que têm lugar cativo, irão ter os seus lugares no estádio preservados. As entradas franqueadas serão feitas para as bancadas Topo Norte e Topo Sul, e ainda Bancada Nascente.

O encontro realiza-se esta terça-feira, 8 de Agosto, no Estádio do Marítimo pelas 16h e tem arbitragem a cargo de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto, e com Hélder Malheiro, da Associação de Lisboa, no video-árbitro.

 

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta