OFICIAL: Pedro Santos sai da Pedreira e bate recorde

O extremo esquerdino Pedro Santos foi hoje confirmado oficialmente como reforço do Columbus Crew, clube militante da MLS, do primeiro escalão americano. A transferência fixou-se em dois milhões de euros, tornando-o a compra mais cara de sempre do emblema californiano.

O jogador passou as últimas 4 temporadas em Braga, sendo um titular recorrente, e uma das figuras do clube na época passada. Ao todo, disputou 114 jogos pelos gverreiros minhotos, e marcou 24 golos, e ganhou uma Taça de Portugal. Em declarações ao site do seu novo clube, disse: “Estou muito satisfeito por estar aqui. Não encontro grandes diferenças entre os dois países. Penso que vou adaptar-me bem ao estilo de jogo da equipa”.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta