Oficial: Rafid Ghezzal no Monaco

O Monaco contratou o  internacional argelino Rachid Ghezzal a custo zero, tendo o jogador assinado contrato com os monegascos até 2021. Em final de Junho, e após o Lyon ter anunciado que não ia renovar com o extremo, o jogador teve o seu contrato terminado pelo clube francês e chega agora para reforçar a equipa de Leonardo Jardim, o campeão francês em título.

Formado no Lyon, esta será a primeira experiência de Ghezzal noutro clube. O argelino estreou-se na equipa principal em 2012, tendo, até final da temporada passada, disputado 118 jogos e marcado 14 golos. Na última temporada realizou 37 jogos e marcou 3 golos.

“Tenho a ambição de jogar ao mais alto nível nacional e internacional, e o projeto desportivo do Mónaco, que detém o título e chegou até às meias-finais da Liga dos Campeões, é fantástico. Depois de várias épocas em Lyon, precisava de um novo desafio. Tudo está reunido para fazermos uma grande época. Mal posso esperar por começar“, disse o internacional argelino de 25 anos, ao site oficial do clube.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta