“Jamais esquecerei este clube e esta cidade que viu o meu filho nascer”

Já transferido para o Columbus Crew, dos Estados Unidos, Pedro Santos deixou, esta quarta-feira, uma mensagem de despedida do SC Braga.

“Chegou ao fim uma ligação de quase 5 anos. Quando cheguei era um menino em busca dos seus sonhos, jogar num clube como o Sporting de Braga era um sonho e tive o privilégio de representar, capitanear e, principalmente, ganhar um título, que era dos mais importantes para o clube”, escreveu o extremo nas redes sociais.

“Ficar na história de um clube como o Braga é um orgulho para mim. Resta-me agradecer a todas as pessoas que lá trabalham, que tudo fizeram para que nunca faltasse nada, nem a mim nem à minha família, e onde sempre me trataram com muito carinho. Agradecer também aos adeptos todo o apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Por isto, jamais esquecerei este clube e esta cidade que viu o meu filho nascer. Sai um jogador do clube, mas ganha mais um adepto!! Estarei sempre a torcer pelo melhor… uma vez gverreiro para sempre gverreiro!!!”

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta