“Gostava de ver transferências e não daquelas que temos de ir ao Google para ver quem são”

Danny Rose, defesa lateral do Tottenham, deu uma entrevista polémica ao jornal inglês “The Sun”. O jogador inglês está descontente com o salário que aufere e fez questão de tornar isso público. “Em qualquer caminhada na minha vida, se pensas que vales uma certa quantia, porquê contentares-te com menos? Não sou esse tipo de pessoa. Se chegar aos níveis a que cheguei na época passada – e isto aplica-se a toda a gente – vou certificar-me que recebo o que valho. Não sei quanto mais tempo me resta neste nível. Provavelmente estou a chegar ao meu topo e só devo conseguir mais um grande contrato”, e acrescentou ainda: “O tempo está a esgotar-se e quero ganhar títulos. Não vou jogar 15 anos e não ter um troféu”. 

Segundo a imprensa inglesa, o lateral inglês é seguido por Manchester United e Chelsea e pode ceder à tentação de trocar de clube. Os Spurs ainda não contrataram nenhum jogador nesta janela de transferências, algo que na opinião de Danny Rose tem de ser alterado.

Não digo que temos de comprar 10 jogadores, mas gostava de ver mais dois ou três elementos – e não daqueles que temos de ir ao Google para ver quem são. Acredito que temos o melhor onze da Premier League, mas depois… Eu considero mesmo que temos de melhorar a equipa, no tempo do Harry Redknapp tínhamos dois bons jogadores por posição“, referiu.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta