Naldo (ex-Sporting) é reforço do Espanhol

Naldo assina até 2020 pelo Espanhol de Barcelona. O defesa central, regressa a Espanha, transferido do russos do Krasnodar.

O clube espanhol comunicou o reforço do plantel com a entrada do central brasileiro, utilizando a página oficial do clube no Twitter.

O brasileiro de 28 anos que representou o Sporting na época de 2015/2016, com 27 jogos oficiais de leão ao peito, tem tido uma carreira de constantes transferências e empréstimos. A actual transferência, é o regresso do jogador a um país que bem conhece, pois foi em terra de “nuestros hermanos”, que o brasileiro fez a sua estreia no futebol europeu, por ocasião, oriundo do União de S. Jorge (S.Paulo), para representar o Granada na época de 2012/2013. No entanto, acabara por nunca vestir o equipamento espanhol tendo sido emprestado para o Bolonha até ao final da época, altura em que os espanhóis chegam a acordo com a Udinese para a transferência do central de Santo André. Uma temporada de cálcio e na época seguinte, sai por empréstimo regressando ao futebol espanhol, para representar o Getafe por um ano. Em 2015/2016 ingressa no Sporting onde fez 27 jogos oficiais representado os leões. No clube de Alvalade, teve uma época de exibições inconstantes, sendo vendido aos russos do Krasnadar para os representar em 2016/2017. Decididamente, o central não aquece lugar e volta a mudar de camisola, “abandonando” os russos para regressar a Espanha desta feita, representando o Espanhol de Barcelona até 2020.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta