Beto Pimparel estreia-se na primeira jornada do campeonato turco com empate.

Beto Pimparel fez a sua estreia no campeonato turco (Super Lig), ao serviço do emblema do Göztepe, com uma excelente defesa, no empate a duas bolas frente ao Fenerbahçe.

Decorria o minuto 5 quando o internacional português, fora batido por Alper Topuk que abria o marcador. Na etapa complementar e aos 64′,  Martin Skrtel estabelece a igualdade a duas bolas, resultado que se manteria até ao apito final. Ambos os lances que proporcionaram os golos do Fenerbahçe, foram de impossível defesa, não tendo o guardião ex-Sporting, culpa em tais golos.

Beto interveio uma única vez num lance após a bola bater no poste.

Em termos estatísticos, o guarda-redes português tocou na bola em 39 ocasiões, teve uma eficácia de passe de 53 por cento em 36 tentativas (desses passes, 33 foram longos e dezasseis concluídos com êxito).

O primeiro golo do emblema defendido por Beto, foi marcado pelo médio centro André Castro (ex-FC Porto), aos 8′.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta