Ousmane Dembelé continua suspenso pelo Dortmund

A situação de Dembélé, parece não ser das melhores no Borussia Dortmund. O jovem internacional francês, alvo do Barcelona, não compareceu no treino da equipa alemã da passada quinta-feira, numa altura em que se especulava sobre a sua saída para o Barcelona.

A atitude não foi bem vista pelos dirigentes e o Borussia Dortmund suspendeu o jogador na quinta-feira, justificando o castigo pela ausência “deliberada” do treino e com a agravante de o francês de 20 anos se ter mantido “incontactável”.

O clube informou, neste domingo, que Dembélé continua afastado dos trabalhos da equipa e a treinar individualmente, à espera de decidir o seu futuro. Michael Zorc, diretor desportivo dos alemães, explicou que “naturalmente, Ousmane Dembélé tem a possibilidade de se treinar individualmente, à margem do grupo”.

Depois de na passada quinta-feira, o Dortmund ter anunciado publicamente que rejeitou uma proposta do Barcelona, o clube considerou “improvável que venha a haver acordo para a transferência”.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta