Ronaldo vê dois amarelos em dois minutos e é expulso

Uma exibição curta e atípica de Cristiano Ronaldo. O português entrou aos 58 minutos no lugar de Benzema, marcou aos 81′, e foi expulso no minuto seguinte, sem sequer ter feito nenhuma falta no adversário.

Ronaldo esteve apenas 24 minutos em campo, mas talvez tenho sido o desbloqueador dum resultado que se complicava para o Real aos 77′, com um penalti convertido com sucesso por Messi, empatando o jogo, porém Ronaldo respondeu da melhor maneira aos apupos dos adeptos blaugranas na sequência dum contra-ataque finalizado com muita classe pelo atacante de 32 anos.

Celebrou sem camisola, o que dá direito a amarelo. No minuto seguinte, outro contra-ataque conduzido por Ronaldo mas desta feita Piqué toca-o ligeiramente, e desequilibra-se. O árbitro considerou simulação, e deu o segundo amarelo para a incredulidade do Bola de Ouro. Pelo menos teve tempo suficiente para mudar o rumo do jogo, que terminou com uma vitória por 3-1 a favor da sua equipa.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta