Paulinho é oficialmente jogador do Barça

O médio-centro brasileiro Paulinho, de 29 anos, foi hoje oficializado em Barcelona, ainda que os exames médicos e a apresentação estejam agendados para quinta-feira. O acordo entre Barcelona e Guangzhou Evergrande ficou fixado nos 40 milhões de euros, e a cláusula de rescisão do jogador nos 120 milhões de euros, assinando por quatro temporadas.

No site do clube é destacada a força e polivalência no meio-campo e a capacidade de chegada na área do médio internacional canarinho por 41 vezes, e campeão da Taça das Confederações em 2013. De notar que a única experiência do futebolista na Europa aconteceu no Tottenham, onde ficou mal-amado pelos adeptos londrinos. Estava há três temporadas no clube de Luiz Felipe Scolari.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta