Coutinho de fora dos convocados do Liverpool por lesão

Coutinho não viajou com a equipa do Liverpool para a Alemanha onde a equipa de Anfield jogará a 1ª mão do play-off contra o Hoffenheim. A ausência do jogador fez aumentar novamente os rumores de uma eventual saída do clube.

Nesta segunda-feira, Jurgen Klopp garantiu ,em conferência de imprensa que o jogador encontra-se a recuperar de uma lesão no momento e que por isso é que não foi convocado para o embate desta terça-feira.

“Coutinho? Nada mudou nos últimos dias, nem de um lado nem do outro”, disse Klopp na conferência de imprensa. “Ele não está disponível para jogar por nós, esse é o maior problema”, acrescentou.

Jurgen Klopp na conferência de ontem

“Ele não pode jogar pelo Liverpool no momento. Como todos podem imaginar, é um duro golpe para nós. Sabemos da lesão há alguns dias e podemos preparar o jogo sem ele, como temos que preparar sem o Lallana e o Sturridge”, esclareceu o técnico alemão.

O treinador do Liverpool realçou que Coutinho estará “disponível para este fim-de-semana” e , quando questionado novamente pelo jogador brasileiro, Klopp recusou-se a acrescentar, insistindo que estava focado no jogo contra o Hoffenheim:

“Eu percebo perfeitamente que toda a gente está interessada nisto mas não posso dizer que no momento estou a pensar no assunto.”

Esta Sexta, o internacional brasileiro entregou um pedido de transferência, mas os donos do Liverpool continuam confiantes de que o jogador não será vendido após terem rejeitado duas ofertas do Barcelona.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta