Rui Fonte proporciona transferência milionária ao Braga… e Benfica

O avançado português de 27 anos já não partirá para a Islândia com o confronto com FH, pelo que realizará um negócio milionário com destino ao Fulham, clube inglês que disputa o Championship, num montante a rondar os nove milhões de euros, porém apenas metade desse valor irá para os cofres do Braga, já que a outra metade do passe do jogador pertence ao Benfica.

A acrescentar a esses nove milhões, mais dois milhões serão acordados por objetivos pelo jogador que marcou 15 golos na época passada. O capitão dos gverreiros já teve passagens por Arsenal e Crystal Palace entre 2006 e 2009, e juntar-se-à, curiosamente, ao irmão José Fonte na capital inglesa, contudo o irmão mais velho é do West Ham.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta