Marcelino Toral dispensa 3 portugueses

Toral chegou no final da temporada e desde que chegou que o Valência que muitos conheciam mudou. O clube “Che” está no mercado e o novo técnico pretende que a equipa esteja pronta para a temporada que está para arrancar e não quer que ninguém lhe tape o caminho.

Dos 11 homens que deixaram de fazer parte das contas, três deles são portugueses e falamos de nomes bem conhecidos de todos!

Nani 

As lesões não ajudaram e o internacional português está mesmo na porta de saída.

João Cancelo 

A antiga estrela do Benfica também parece estar fora das contas de Marcelino, isto porque o clube precisa de dinheiro e o português pode ajudar nessas contas.

 

Rúben Vezo 

A pré-temporada passada e a prestação no Málaga faziam prever o nascimento de uma nova estrela, algo que acabou por não ser confirmar, o que faz com que também ele esteja fora das contas da nova temporada.

Mariana Ferreira

Mariana Cordeiro Ferreira, 25 anos. Apaixonada por futebol desde que me conheço. Criadora e Coordenadora Geral do blog "O Futebol no Feminino", desde 2013. Colaboradora na Sporting Fans, no Super Sporting e no Dabancada... E ainda comentadora da Curva Belíssima da Sporting TV. Escrevo sobre futebol, porque sinceramente não conheço outra forma de mostrar o meu amor pelo desporto rei.

Deixe uma resposta