OFICIAL: Jesé Rodriguez emprestado ao Stoke City

Depois dos responsáveis do PSG terem pago mais de 25 milhões de euros por Jesé Rodriguez ao Real Madrid, era esperado que o extremo espanhol aproveitasse a oportunidade para mostrar serviço. Ora, tal não aconteceu, e apesar de o jogador ter feito 14 jogos pelo vice-campeão francês e ter festejado dois golos, esta nova temporada começa de uma outra maneira.

O Stoke City continua a reforçar-se e conseguiu garantir o empréstimo do jogador até ao final da temporada. Unai Emery optou por não utilizar o jogador tanto como seria de prever  e a proposta chegou, logo depois do presidente do clube ter dito que a contratação do espanhol “foi um erro. O Unai Emery disse-me uma coisa com a qual concordo: quando cometemos um erro, é melhor corrigi-lo do que conviver com ele. Se porventura tivermos cometido erros, trataremos de corrigi-los. A porta não está fechada“.   O jogador de 24 anos faz agora parte da Premier League e vai fazer companhia a Bruno Martins Indi.

De recordar ainda que, apesar do empréstimo, o espanhol tem contrato com os parisienses até 2021 e conta com uma cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros.

Mariana Ferreira

Mariana Cordeiro Ferreira, 25 anos. Apaixonada por futebol desde que me conheço. Criadora e Coordenadora Geral do blog "O Futebol no Feminino", desde 2013. Colaboradora na Sporting Fans, no Super Sporting e no Dabancada... E ainda comentadora da Curva Belíssima da Sporting TV. Escrevo sobre futebol, porque sinceramente não conheço outra forma de mostrar o meu amor pelo desporto rei.

Deixe uma resposta