Oriental reforça plantel com defesa central vindo do Stumbras da Lituãnia

A menos de uma semana do pontapé de saída para o Campeonato de Portugal, o Clube Oriental de Lisboa (inserido na série E), comunicou hoje o mais recente reforço, André Silva.

 

O jovem esquerdino de 20 anos, já havia representado o emblema de Marvila na época de 2013/2014 na altura, enquanto Júnior.

André Silva antes da sua experiencia internacional, teve passagens pelo Oeiras, Santa Iria, Sacavanense e Real como sénior, para além de outros emblemas como o Estrela da Amadora  e Atlético CP, ainda nos tempos de formação.

Que seja um regresso repleto de êxito.

O conjunto orientado por António Pereira, inicia o campeonato na condição de visitante, defrontando no próximo domingo, o Pinhalnovense no Campo de Jogos Santos Jorge às 17 Horas.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta