“Se o presidente me der mais um jogador de qualidade, eu aceito-o”

No seguimento do empate desinspirado do Sporting frente ao Steua, Jorge Jesus pareceu descontraído na conferência de imprensa posterior ao jogo, dizendo que o Sporting merecia ter ganho e que se sente satisfeito com o plantel, já que na época passada tinha “dores de cabeça” pela negativa, e este ano pela positiva. No entanto, não fecha a porta a mais um jogador “de qualidade”.

Sobre o encontro, Jesus referiu que o resultado não foi justo, pois o “Sporting podia ter saído daqui vencedor, face aquilo que jogou. O Steua teve uma ou outra oportunidade de golo, sem perigo, mas se contabilizarmos esse pormenor, o Sporting foi superior.”

Quanto ao mercado, Jesus abordou a provável saída de William Carvalho dizendo que há equipas com “qualidade e poderio financeiro” capazes de levar o trinco português. “Os clubes estão atentos aos bons jogadores do Sporting, que são muito cobiçados e não temos possibilidade de manter as nossas peças”.

Talvez devido a esta saída de um dos indiscutíveis do onze leonino, Jorge Jesus não exclui uma última ida ao mercado: “Estamos muito satisfeitos com todos os jogadores. Mas até ao mercado fechar tudo pode acontecer. Se o presidente me der um jogador com qualidade, claro que fico todo satisfeito”

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta