Zidane reage à suspensão de Ronaldo: “Estou muito chateado”

Zinedine Zidane pronunciou-se sobre o castigo aplicado a Cristiano Ronaldo, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão da Supertaça de Espanha.

“Estou muito chateado, estamos muito chateados”, começou por dizer o treinador do Real Madrid em conferência de imprensa. “Não me vou meter com os árbitros, mas quando vês o que se passou e pensas que o Cristiano não vai jogar cinco jogos… Há algo errado, estou chateado. O que aconteceu, aconteceu, mas quando olhas para o que aconteceu e vês que apanhou cinco jogos… É muito”, disse o francês.

Recorde-se que Ronaldo viu o segundo amarelo e acabou expulso na primeira mão da Supertaça de Espanha, em Camp Nou, por uma alegada simulação, e na sequência do lance deu um pequeno empurrão no árbitro da partida, o que lhe valeu quatro jogos de suspensão, mais um pela expulsão em si.

Tiago Cruz

Estudante do segundo ano do curso de Línguas Aplicadas da Universidade do Minho. Sou o Tiago Ferreira, ambicioso e sempre à procura de novos projetos. Escrever é uma das minhas paixões.

Deixe uma resposta