“No Benfica não há estrelas nem egoísmo”

Haris Seferovic é sem sombra para dúvidas a revelação do SL Benfica no arranque da temporada. Com três golos em três jogos oficiais, o avançado parece estar a convencer os adeptos do Benfica nos primeiros tempos de águia ao peito.

Em declarações ao site da Federação suíça, o avançado, de 25 anos, fez um balanço positivo do início da aventura em Portugal e falou sobre a equipa orientada por Rui Vitória. “A equipa é verdadeiramente uma equipa, não há estrelas nem egoísmo. O espírito é sensacional. A única coisa que importa para todos é o sucesso. Não interessa se o jogo é particular ou uma supertaça: a equipa quer sempre vencer. Apenas vencer. O sucesso da equipa e do clube está à frente de tudo“, referiu.

Seferovic aproveitou a entrevista para falar de Lisboa e da sua adaptação à capital portuguesa.

“Ainda não conheço a cidade muito bem, mas gosto de estar um pouco longe da azáfama. Com a ajuda do clube, a minha companheira e eu encontrámos uma casa bonita não muito longe da ponte. Em cerca de 15/20 minutos eu estou no treino e volto para casa”. Sobre o facto de ter de aprender um novo idioma, o avançado revelou: “A minha transferência já estava decidida e comecei a ter aulas de português antes de me mudar. Entendo muito, menos quando falam muito rápido. O treinador não o faz assim tanto”, concluiu.

 

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta