West Ham revela negociações exaustivas com o Sporting por William Carvalho

A vice-presidente do West Ham, Karren Brady, assumiu nesta quarta-feira que o clube está empenhado seriamente na contratação de William Carvalho ao Sporting.

A dirigente esteve no The Debate, um podcast da Sky Sports, e quando questionada sobre o médio defensivo leonino, respondeu: “Bem, o meu presidente [David Sullivan] trata de todas as transferências e negociações e ele está a trabalhar arduamente nessa [de William Carvalho].”

Karren Brady acrescentou depois que “contratar jogadores é muito complexo, pensa-se que é apenas tomar a decisão para comprar um futebolista, mas há tantas e diferentes partes que finalizar um negócio e fazê-lo dentro do espaço temporal desejado nem sempre é possível”.

A vice-presidente dos hammers terminou de seguida e sem rodeios: “Sei que estão a trabalhar seriamente na transferência de William.”

Tiago Cruz

Estudante do segundo ano do curso de Línguas Aplicadas da Universidade do Minho. Sou o Tiago Ferreira, ambicioso e sempre à procura de novos projetos. Escrever é uma das minhas paixões.

Deixe uma resposta