Braga ganha na Islândia, Marítimo empata na Madeira

Sortes diferentes para as equipas portuguesas, Braga e Marítimo, na 1ª mão do play-off da Liga Europa com os bracarenses a ganharem 1-2 ao FH na Islândia e os verde-rubros a conseguirem um nulo em casa contra o Dínamo Kiev.

Na Islândia, o FH adiantou-se primeiro no marcador com Björnsson a facturar aos 39 minutos. Foi preciso esperar pela segunda parte para ver golos do Braga com Paulinho aos 62 e Stojiljkovic aos 79 a virarem o jogo e a eliminatória a favor dos Guerreiros do Minho.

O Braga traz assim, da Islândia, uma importante vantagem para a 2ª mão, num jogo que só conseguiu demonstrar a superioridade a espaços.

Já no Estádio do Marítimo, a equipa da casa empatou 0-0 com o Dínamo Kiev. Num jogo que se previa difícil, o Marítimo nunca foi inferior à equipa ucraniana e conseguiu um resultado que deixa tudo em aberto para o jogo da 2ª mão na Ucrânia.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta