Jair Pereira reage mal à competencia técnica de jovem sub-20 (video)

Decorria uma sessão de treino do Chivas Guadalajara quando um jovem sub-20 com arte e engenho, fez dois “tuneis” seguidos, ao consagrado Jair Pereira.

O técnico argentino Matias Almeyda, convidara para a respectiva sessão de treino, alguns jogadores oriundos da equipa sub-20. A iniciativa de motivar as jovens promessas, estava longe de tomar as proporções que tomou. O mister argentino, pediu que fossem feitos exercícios de “um para um”, sendo que, ao capitão da equipa recaiu um desses jovens e o mesmo, com arte e engenho, fintou duas vezes o consagrado Jair Pereira passando a bola entre as pernas deste, fazendo o que, na gíria futebolística apelidamos de túnel.

O capitão reagiu de forma agressiva tendo na primeira ocasião, pontapeado uma bandeirola. Na segunda, tentou, com outro pontapé forte, acertar com a bola no jovem adversário, depois atingiu-o na cabeça, com um “calduço” tendo proferido palavras pouco perceptíveis na gravação.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta