“FC Porto tem pelo na venta, não é? Foi por isso que desfiz a barba”

Na véspera do confronto que irá colocar frente a frente FC Porto e Moreirense, Sérgio Conceição reagiu aos comentários de Manuel Machado, que destacou a evolução dos dragões esta época.

“Gosto de ouvir o professor Manuel Machado. Tem sempre um discurso que prende as pessoas. Disse que o FC Porto tinha pelo na venta, não é? Foi por isso que desfiz a barba (risos). Tem a ver com essa verticalidade que tentamos meter no jogo. Analisou com certeza a nossa equipa e fico sempre desconfiado com os elogios do adversário. Vamos dar uma boa resposta”, afirmou na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Moreirense.

Em relação ao jogo frente à formação de Moreira de Cónegos, o técnico dos azuis e brancos assumiu espera um jogo difícil. “São equipas difíceis de defrontar, não foge àquilo que esperávamos do jogo passado. Uma equipa a tentar ser forte na organização defensiva e a espreitar ataques rápidos. Manuel Machado tem muita experiência e sabe surpreender. Temos de estar preparados, assumir a responsabilidade, o favoritismo e resolver o jogo. É preciso estar desconfiados e alerta em todos esses momentos”, concluiu.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta