OFICIAL: Jeison Murillo diz adeus ao Inter Milão para reforçar Valencia

O Valencia contratou o central Jeison Murillo, ao Inter Milão. Os números do negócio ainda não foram oficializados mas atingem os 13 milhões de euros.

O internacional colombiano de 25 anos, foi titular indiscutível na formação nerazzurri nas duas ultimas épocas. É um central rápido e com excelente leitura de jogo ainda que, não sendo muito alto para a posição (1,84m), a combatividade com que ocupa o seu espaço, faz esquecer a sua altura.

O reforço dos espanhóis vai ser colega de Nani e Ruben Vezo. João Cancelo está de saída e já não jogará com o jovem colombiano.

O técnico Marcelino Toral, fica assim com um reforço para o eixo defensivo, de luxo.

Os italianos viram partir o seu melhor defesa num negócio vantajoso, tendo agora, a obrigação de regressar ao mercado, para tentar repor o índice de qualidade defensivo a que nos vinham habituando.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta