OFICIAL: Estoril Praia contrata ao Real Madrid

Agora é oficial. Abner, lateral-esquerdo de apenas 21 anos de idade, estará às ordens de Pedro Emanuel por empréstimo do colosso espanhol Real Madrid. O jogador representará o emblema do Estoril por uma temporada. O brasileiro está em Madrid desde 2014, e era tido como um potencial sucessor de Marcelo, mas tem tido alguns problemas com lesões.

A saída de Aílton para o futebol alemão ficou assim, colmatada com a contratação de um lateral-ofensivo muito interessante para as aspirações do Estoril Praia, com experiência no Real Madrid, Castilla e nas seleções jovens do Brasil (disputou 4 jogos pela seleção sub-20). O próprio jogador admitiu que, conhecia o clube por intermédio dos seus amigos Tocantins, Matheus Índio e Lucas Evangelista que também chegou neste defeso.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta