2º eliminatória da Taça da Liga Inglesa: Carlos Carvalhal eliminado; Rui Fonte não saiu do banco

O Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal foi eliminado da Taça da Liga Inglesa – agora conhecida por “Carabao Cup” – após perder com o Bolton por 3-2.

A jogar fora de portas, a equipa comandada pelo técnico português, nunca se conseguiu impor e aos 64 minutos já perdia por 3-0. O avançado Jordan Rhodes ainda devolveu alguma esperança aos Owls com um bis (76´e 83′) mas o resultado acabaria por não se alterar até ao final.

O Watford de Marco Silva tornou-se na primeira equipa da Premier League a ser eliminada da competição após perder, em casa, com o Bristol City por 2-3. Os Hornets chegaram a estar na frente do marcador por intermédio de Capoué, mas viram os visitantes dar a volta ao resultado com os tentos de Hinds, Reid e Elisasson.

Nos outros jogos da noite, os avançados portugueses Rui Fonte e Nélson Oliveira não foram utilizados e viram as suas equipas – Fulham e Norwich, respetivamente – a tentar disputar um lugar na próxima eliminatória da competição. A jogar em casa, os Londrinos foram surpreendidos pelo Briston Rovers (0-1) e os Canaries atropelaram o Charlton por 4-1.

O Reading, que jogou com o central português Tiago Ilori a titular, precisou do tempo extra para derrotar o Milwall (3-1); Slimani bisou no triunfo do Leicester sobre o Sheffield United (1-4); o Brighton e o Crystal Palace alcançaram as primeiras vitórias da época frente ao Barnet (1-0) e Ipswich (2-1), respetivamente; o West Brom foi ao terreno do Accrington Stanley vencer por (1-3) e o Aston Villa recebeu e derrotou o Wigan por 4-1.

Consulte o site oficial da Carabao Cup para ficar a conhecer a lista completa de resultados da segunda eliminatória.

 

André Vieira

23. Apaixonado por desporto, cinema e televisão. Ex jornalista-estagiário da NiT (New in Town) e ex colaborador do Espalha-Factos (secção de cinema). Licenciado em Ciências da Comunicação (Jornalismo) na FCSH. Twitter: @andre_vieira94

Deixe uma resposta