Marco Silva diz adeus à Taça da Liga Inglesa

Esta noite, a segunda ronda da Taça da Liga inglesa, voltou a animar os relvados da terra de sua Majestade. O Watford de Marco Silva, foi autor de uma das surpresas da noite ao ser eliminado em casa, pelo Bristol City, que ganhou por 2×3.

O técnico português, não descorou o adversário e fez entrar em campo, um conjunto muito próximo do que costuma fazer na Premier League, mantendo alguns dos habituais titulares. No fecho dos primeiros 45′, o marcador mantinha o nulo inicial.

No arranque da segunda parte, os pupilos do técnico português adiantam-se no marcador por intermédio de Capoue (47′). Foi esse o golo que fez o “click” do Bristol City que, na ambição de inverter o resultado, mostram mais caudal ofensivo e aos 59 minutos, Hinds repõe o marcador empatado, oito minutos depois foi a vez de Reid dar a volta ao resultado e colocar a equipa do Championship na frente, já nos 3′ dos descontos, o sueco Eliasson fez o terceiro, Mariappa nos 5′ dos descontos e em cima do apito final, reduz para 2-3 evitando um descalabro ainda maior.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta