OFICIAL: Marítimo contrata Dráusio ao Catania

O Marítimo anunciou hoje a contratação de Dráusio ao Catania de Itália. O central brasileiro de 26 anos rubricou um contrato válido para as próximas três temporadas.

“O empresário contactou-me a dizer que havia interesse da parte do Marítimo e perguntou-me se gostaria. Como conhecia o Marítimo, que é uma equipa grande, muito boa, de projeção, disse que sim”, afirmou aos jornalistas na apresentação.

Apesar do seu último jogo ter sido em Julho, o jogador deixou uma garantia aos adeptos verde-rubros. “A minha última partida foi há um mês, mas, com um ou dois jogos, ganho ritmo de jogo e tudo volta ao normal. Posso prometer trabalho árduo e forte e que o Marítimo consiga estar entre os primeiros”.

Após uma época em Itália, naquela que foi a sua primeira experiência europeia, o jogador prossegue assim a sua carreira no Marítimo.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta