Rooney : O Adeus aos três leões

770 jogos com 325 golos. Estes são os números impressionantes de Wayne Rooney que depois de mais de 15 anos de carreira, decidiu dizer adeus à selecção inglesa.

Num comunicado feito pelo próprio jogador no seu site, Rooney afirmou  que foi muito especial representar a selecção de sua majestade e que a honra foi muita em poder fazê-lo com a braçadeira ao peito.

De recordar ainda que, o avançado conquistou esta semana, um lugar na história da Premier League tendo atingido os 200 golos marcados, um feito só antes conquistado por Alan Shearer, que é o melhor marcador de sempre da selecção que agora deixa de representar, contando com 119 jogos e 53 golos!

Uma coisa é certa, saudades vai deixar… com toda a certeza.

Mariana Ferreira

Mariana Cordeiro Ferreira, 25 anos. Apaixonada por futebol desde que me conheço. Criadora e Coordenadora Geral do blog "O Futebol no Feminino", desde 2013. Colaboradora na Sporting Fans, no Super Sporting e no Dabancada... E ainda comentadora da Curva Belíssima da Sporting TV. Escrevo sobre futebol, porque sinceramente não conheço outra forma de mostrar o meu amor pelo desporto rei.

Deixe uma resposta