2º Eliminatória da Taça da Liga Inglesa: Wolverhampton segue em frente

Após vários resultados da “Carabao Cup”, o Bristol City mantinha-se como a única grande surpresa desta edição após ter eliminado, precocemente, o Watford de Marco Silva por 2-3. Contudo, na passada quarta-feira, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo também se juntou ao lote de tomba gigantes com uma vitória surpreendente sobre o Southampton – que também milita na primeira divisão –  por 2-0.

A jogar em casa, a formação do técnico português apresentou-se sem vários titulares, tal como o adversário, e adiantou-se no marcador à passagem do minuto 67 com um golo de Danny Batth. Já perto do final do encontro, Donovan Wilson sentenciou a eliminatória e atirou o finalista da época transata para fora da competição.

Nos outros encontros da noite, o Newcastle – que ainda não venceu qualquer encontro esta época – foi surpreendido, no St. James Park, pelo Nottingham Forrest e perdeu 2-3 já no prolongamento.

O West Ham e o Burnley venceram por 2-0 nos terrenos do Cheltenham e Blackburn Rovers, respetivamente; o Stoke City goleou o Rochdale por 4-0; e o Huddersfield esteve a perder mas acabou por vencer o Rotherdam por 2-1.

Consulte o site oficial da Carabao Cup para ficar a conhecer a lista completa de resultados da segunda eliminatória.

 

 

André Vieira

23. Apaixonado por desporto, cinema e televisão. Ex jornalista-estagiário da NiT (New in Town) e ex colaborador do Espalha-Factos (secção de cinema). Licenciado em Ciências da Comunicação (Jornalismo) na FCSH. Twitter: @andre_vieira94

Deixe uma resposta