“O Ibrahimovic merece a nossa confiança e teremos a paciência de esperar que ele volte”

Zlatan está de regresso ao Manchester United e Mourinho já falou sobre o assunto. “Estamos muito satisfeitos por Ibrahimovic estar no caminho da recuperação e estamos igualmente satisfeitos por podermos ter junto de nós a sua ambição e a sua experiência”, referiu Mourinho ao site do Manchester United.

O sueco já representou os reds na temporada passada, mas terminou o contrato, tornou-se num jogador livre e quando se pensava que não voltaria a jogar em Inglaterra o United decidiu “recontratar” o ponta de lança.

“Depois de sua contribuição na última temporada, ele merece a nossa confiança e teremos a paciência de esperar que ele volte. Não tenho dúvidas de que ele será importante na segunda parte da temporada.”, afirmou Mourinho.

Para quem não se recorda, Ibrahimovic terminou a última época  lesionado e recupera nesta altura de um problema no joelho.

Os fãs deste irreverente jogador ainda vão ter que esperar uns meses para voltarem a ver o ex-internacional sueco a pisar os relvados ingleses.

 

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta