Rui Jorge anuncia convocados sub-21 para o jogo contra o País de Gales

Rui Jorge divulgou hoje a lista de convocados para o encontro de qualificação para o Campeonato da Europa Itália 2019 frente ao País de Gales. O destaque da convocatória vai para a chamada de Renato Sanches e Gonçalo Guedes, que já haviam sido convocados para o Euro Sub-21 deste ano.

Aproveite e veja aqui a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), Joel Pereira (Manchester United) e Pedro Silva (Sporting CP)

Defesas: Fernando Fonseca (Estoril Praia), Ivanildo Fernandes (Sporting CP), Jorge Fernandes (FC Porto), Diogo Dalot (FC Porto), Ruben Dias (SL Benfica), Francisco Ferreira (SL Benfica), Luís Mata (FC Porto) e Yuri Ribeiro (Rio Ave FC).

Médios: Rúben Neves (Wolverhampton), André Horta (SL Benfica), Xadas (SC Braga), Renato Sanches (Bayern de Munique); João Carvalho (SL Benfica), João Gamboa (Marítimo Madeira), Pedro Delgado (Sporting CP), Rafael Barbosa (Sporting CP) e Gil Dias (AC Fiorentina).

Avançados: Alexandre Silva (Vitória SC), Diogo Gonçalves (SL Benfica), Gonçalo Guedes (Paris Saint Germain)

O encontro frente ao País de Gales terá lugar dia 5 de setembro no Estádio Municipal de Chaves pelas 19h15. O jogo irá marcar a estreia na fase de qualificação para o Europeu 2019 num grupo onde irá encontrar as seleções de País de Gales, Suíça, Roménia, Bósnia Herzegovina e Liechtenstein.

 

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta