Luta pelo Ranking da UEFA: Portugal persegue Rússia

Portugal encontra-se na sétima posição do ranking da UEFA, e persegue a Rússia que se encontra um lugar acima, sexto. Os dois países conseguiram fazer os mesmos pontos nesta jornada europeia.

Portugal que partiu esta época com seis equipas nas competições europeias viu cair uma, o Marítimo, que foi eliminado pelo Dínamo de Kiev. Benfica, Porto, Sporting, V.Guimarães e SC Braga serão os emblemas que vão representar Portugal.

Já do lado da Rússia, o Krasnodar foi afastado também das provas europeias. A Rússia vai ter na fase de grupos da Champions o CSKA Moscovo e Spartak Moscovo. Na fase de grupos da Liga Europa o Lokomotiv Moscovo e o Zenit serão os seus representantes.

 

Goncalo Rêgo

Sou o Gonçalo, um apaixonado por tudo o que diz respeito ao futebol. Estou ligado ao mundo do futebol uma vez que além de treinador, trabalho também como observador e analista do adversário (para uma equipa do CNS), e coopero com algumas agências de futebol (Scouting). Gosto de escrever sobre Futebol, e não falar de bola, como estamos habituados a ouvir e a ler, Porque há uma grande diferença. Espero que gostem da minha escrita.

Deixe uma resposta