Liga dos Campeões: Valverde preferia não enfrentar o Sporting CP

Por ocasião do sorteio da Liga dos campeões, o técnico do FC Barcelona (Ernesto Valverde), comentou que o Sporting CP estava na lista dos clubes que não queria ter como adversário.

Recorde-se que o grupo dos leões, além dos catalães, conta ainda com a Juventus e o Olympiacos, antigo clube do técnico espanhol.

Quando confrontado com a composição do grupo, Ernesto Valverde adiantou que: “É um grupo muito dificil, não o vamos negar. A Juventus é finalista da época passada, eliminara o Barcelona no ano anterior, tem muitos argumentos ofensivos e defensivos”, afirmou.

No que concerne a equipa portuguesa, o técnico do colosso europeu, revelou que: “O Barcelona não queria ter calhado no mesmo grupo que a equipa de Jorge Jesus, era uma das equipas do pote 4 que não queríamos que nos calhasse, juntamente com o RB Leipzig», contou.

Recordando os tempos em que orientou os gregos do Olympiakos, fez sentir que: “Tinha a esperança de poder jogar com eles. Será muito especial voltar àquele estádio, trataram-me muito bem, é um clube extraordinário».

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta