Antevisão de Jorge Jesus para a recepção ao Estoril-Praia

Quando forem 18 horas, o Sporting Clube de Portugal recebe o Estoril-Praia num Alvalade XXI, que se espera repleto. O técnico dos leões está confiante antevendo uma boa partida e ressalva o valor do adversário, destacando o poderio atacante dos canarinhos.

O técnico leonino valoriza o adversário e relembra que:«Importante neste momento é sentirmos a responsabilidade do jogo, do adversário que teremos, que está a fazer um início bastante bom. Seis pontos e nesses jogos já fez seis golos. O Sporting também vem de jogos favoráveis, com enorme confiança e motivação. Responsabilidade de conquistar a vitória e os três pontos, para continuar na senda vitoriosa e, independentemente de tudo o que possa ser exterior ao objetivo, para nós não é contabilizado»

Jorge Jesus salienta que o plantel leonino está em alta e sem problemas físicos, com a ressalva a Daniel Podence: «Outro fator poderia ser a equipa ter problemas físicos com algum jogador, isso seria um problema. Teve pequenas sequelas, mas não muito determinantes. Tirando o Podence não temos mais jogadores lesionados e isso foi muito bom», referiu o técnico leonino, ontem na conferência de imprensa. Acrescentou ainda que: «No âmbito físico, Piccini terminou o último jogo em défice físico, situação que poderá fazer com que seja poupado na receção ao Estoril.» Jesus, teceu elogios ao defesa leonino: «É um jogador defensivamente muito forte. É muito difícil bater o Piccini a defender.»

O mister dos leões deixou em aberto uma estreia para esta tarde do recente reforço, o lateral direito Ristovski: «É um jogador que está a aprender as rotinas da equipa a adaptar-se a Portugal e ao Sporting. É uma alternativa, estou a pensar nisso.»

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta