” FC Porto vai apanhar um Braga muito confiante”

Abel Ferreira promete um SC Braga lutador na receção ao FC Porto, apesar de ter tido apenas dois dias para preparar o embate com os dragões.

“Tivemos apenas dois dias para preparar este jogo e o primeiro, na sexta-feira, foi para recuperar da partida de quinta [da Liga Europa, frente ao FH]. Só hoje [sábado] trabalhámos o plano de jogo”, começou por dizer em conferência de imprensa.

“Não gosto de arranjar desculpas, acho que as vitórias motivam, o primeiro grande objetivo da época foi conseguido e isso motiva os jogadores. Quero que a equipa entre com alegria, dinâmica e vontade de desafiar este adversário que é forte”, referiu.

O treinador português teceu elogios ao FC Porto e a Sérgio Conceição.

“É uma pessoa que admiro pela história de vida que teve, era eu apanha bolas do Penafiel que, na altura, tinha três jogadores do FC Porto emprestados, o Jorge Costa, o Reisinho e o Sérgio Conceição. Do meu grupo de amigos todos gostavam do Reisinho, que tinha um talento incrível, mas eu era do Sérgio, pela determinação, raça e pela luta. Até esperava que ele chutasse para fora para eu as ir buscar”, recordou.

 

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta