Luquinhas (ex-CD Aves), regressa ao Vilafranquense a título de empréstimo

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD  recebeu por empréstimo de uma temporada, o jogador Luquinhas que deixa o emblema do Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD para representar os ribatejanos.

O extremo, que representou o Vilafranquense nas épocas entre 2014/2016, regressa a uma casa que bem conhece. O jovem atleta brasileiro, depois de uma temporada no Sport Lisboa e Benfica, onde representou a equipa B, tinha assinado recentemente com o Desportivo das Aves por três temporadas, chega agora ao clube ribatejano a título de empréstimo.

Em entrevisata dada ao canal do clube, o jovem de 20 anos, garante estar feliz com o regresso: “Estive um mês na Vila das Aves, pude constatar que é um clube com uma estrutura de Primeira Liga. Agora quero aproveitar esta oportunidade para continuar a mostrar o meu valor”.

Luquinhas não esconde a ambição de regressar a primeira liga: “O objetivo é ajudar aqui e evoluir para depois poder pensar em regressar. Mas estou muito feliz por poder regressar a casa”, afirmou o jogador à UDV TV.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta