O medio Seri está indignado e acusa o Nice de falhar a sua transferência para o Barcelona

Seri, médio defensivo do Nice, manifestou o seu descontentamento em entrevista ao jornal diário da Catalunha, Mundo Deportivo, O jogador costa-marfinense, acusa os dirigentes do clube francês de inviabilizarem a sua transferência, para o Barcelona.


O jovem de 26 anos, foi claro em demonstrar o actual momento que vive em França: «Sinto-me muito mal. Não joguei este fim de semana pelo Nice porque não tenho a cabeça no futebol. Sonhava jogar no Barcelona, é terrível… Pelo que percebi, a transferência não se concretizou por razões financeiras».

Seri revela que: «Depois do jogo com o Nápoles por ocasião do encontro da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, estive mais de uma hora reunido com dirigentes do Barcelona e eles nada disseram sobre o fim das negociações. No dia seguinte, fiquei atónito quando soube que o negócio tinha sido cancelado».

O médio defensivo, está em rotura com o actual emblema que representa e avança que o Nice foi o causador do fracasso da negociação alegando que: «Confrontei os dirigentes do meu clube, e explodi! As paredes tremeram. Eles nada disseram, nem sequer me olhavam de frente. Prometeram-me uma coisa e não cumpriram. Pediram mais dinheiro que o estipulado», acusou o atleta indignado com a situação.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta