Dirigentes do SC Braga B foram suspensos por ofensas à equipa de arbitragem

Ontem por ocasião do encontro entre as equipas do SC Braga B  e o Leixões SC, a contar para  quinta jornada da II Liga LedmanPro, dois dirigentes da equipa minhota, proferiram palavram insultuosas à equipa de arbitragem, liderada por André Narciso.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, foi célere na aplicação da sanção. Os dirigentes dos minhotos (Custódio e Hugo), além de uma multa de 893 euros cada um, foram suspensos por 30 dias

Na base de tal castigo, estão frases proferidas pelos dois responsáveis da equipa arsenalista: “Sois uns palhaços, estais a brincar com o esforço dos miúdos, sois uns incompetentes, ide brincar com o c…”, disse Hugo, conforme relatório do árbitro André Narciso e dos delegados do jogo em questão.

Custódio, também não foi parco nos “adjectivos” que proferiu para a equipa de arbitragem: “Sois uns m…, não valem m… nenhuma, isto é uma palhaçada. Ide para o c…, estais a brincar com o nosso esforço”.

Relembro que, o resultado terminara com um empate a duas bolas sendo que, o golo que permitiu a divisão de pontos, foi apontado sobre o apito final e teve assinatura de Breitner (leixões), através da marca de pontapé de penalti.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta