OFICIAL: André Horta confirmado no Braga, e de maneira peculiar

O diário O Jogo  já tinha assegurado hoje a cedência do médio do Benfica ao SC Braga por um ano, mas só agora é oficial. A incerteza em torno do futuro de André Horta é assim desfeita, depois de ter estado perto do Marítimo também por empréstimo, na sequência da dispensa do jovem de 20 anos do plantel de Rui Vitória.

Foi aposta forte no início da temporada passada, visto como sucessor de Renato Sanches, mas eclipsou-se ainda na primeira volta, em parte devido a problemas com lesões. Esta temporada não contou para o técnico ribatejano e vai poder, desta forma, ganhar minutos com Abel Ferreira, ainda que tenha a concorrência de Fransérgio, Vukcevic, Danilo e Assis.

A oficialização nas redes sociais foi feita com um vídeo em que o seu irmão, Ricardo Horta, lhe pergunta “Que número é que queres” ao telemóvel, e trata imediatamente de estampar o 15 do seu irmão mais novo. Veja o vídeo:

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta