OFICIAL: Gibbs troca o Arsenal pelo WBA

O lateral-esquerdo inglês Kieran Gibbs saiu em definitivo do Arsenal, clube que representava há mais de uma década, rumando ao West Bromwich Albion, clube da Premier League. Depois de mais de 200 jogos nos gunners e dez internacionalizações, os Baggies acordaram uma transferência cujo valor não foi divulgado. O contrato durará por quatro épocas.

O treinador Tony Pulis já afirmou a sua satisfação pela adição dum jogador “com a sua qualidade e experiência” ao grupo de trabalho, que também contou com as transferências de Oliver Burke, Gareth Barry ou Jay Rodriguez neste defeso. Também o futebolista de 27 anos afirmou que esta seria “uma boa mudança para ele”, já que há algum tempo que não é titular indiscutível no Arsenal, devido às constantes lesões que o assolam.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta