OFICIAL: Lucas Alario no Leverkusen pela cláusula de rescisão

Lucas Alario, atacante argentino de 24 anos, vai ter a primeira aventura na Europa depois do Leverkusen ter batido a cláusula de rescisão de 18 milhões de euros que o ligava ao River Plate, clube pelo qual marcou 41 golos em 82 jogos. No entanto, esta transferência ainda vai fazer correr tinta pois o clube argentino alega que o jogador fez exames médicos sem autorização, e recusa-se a dar número da conta para que o pagamento seja efetuado.

O sucessor de Chicharito Hernández está encontrado. Vencedor duma Libertadores e duas Recopas Sul-Americanas, este avançado forte já vestiu o número sete da albiceleste por três ocasiões, apesar da concorrência de Messi, Aguero, Dybala ou Higuaín. O jogador mais valioso do campeonato argentino é um avançado com muita presença na área, rápido e forte na antecipação. Resta saber se a transferência terá efeito, pois o aparentemente será levada às instâncias da FIFA.

Foto: El Litoral

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta