OFICIAL : Aurier nos Spurs

Os boatos já eram muitos e a verdade é que hoje acabaram confirmados. Aurier deixou de ser jogador do PSG e chega a Londres para usar o emblema do Tottenham. 15 milhões de euros no bolso dos parisienses  e um contrato de 5 anos para o lateral direito.

Num comunicado publicado no site do clube inglês que dá conta da chegada do jogador, o costa-marfinense que chegou para substituir Kyle Walker diz-se feliz e que tudo fará para ajudar a equipa de Maurício Pochettino. “É uma grande e entusiasmante oportunidade num grande clube e estou determinado a provar que sou um bom profissional dentro e fora do campo. É um novo começo para mim e vou fazer tudo para que os adeptos do Tottenham tenham orgulho em mim.

De recordar ainda que o jogador terá o número 22 nas costas e que fez toda a sua carreira em França, passando pelo Lens antes de usar a camisola do vice-campeão francês.

Mariana Ferreira

Mariana Cordeiro Ferreira, 25 anos. Apaixonada por futebol desde que me conheço. Criadora e Coordenadora Geral do blog "O Futebol no Feminino", desde 2013. Colaboradora na Sporting Fans, no Super Sporting e no Dabancada... E ainda comentadora da Curva Belíssima da Sporting TV. Escrevo sobre futebol, porque sinceramente não conheço outra forma de mostrar o meu amor pelo desporto rei.

Deixe uma resposta