OFICIAL: Héldon no Guimarães por empréstimo do Sporting

O Vitória Sport Clube oficializou Héldon, jogador do Sporting, por empréstimo até ao final da época, ficando os vimaranenses com opção de compra.

Contratado pelo Sporting em Janeiro de 2014 ao Marítimo, o cabo-verdiano esteve emprestado ao Córdoba de Espanha e, nas últimas duas temporadas, ao Rio Ave. Segue-se, agora, o Guimarães.

O jogador, nas primeiras declarações enquanto jogador do clube afirmou:

“Não é difícil escolher o Vitória, pela sua grandeza, por aquilo que tem feito nos últimos anos e pela massa associativa que tem. Estou muito feliz por estar aqui. Vou encontrar um treinador que conheço bem e estou aqui para ajudar o Vitória a atingir os seus objetivos.”

O Sporting emitiu um comunicado a efetizar o empréstimo:

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Vitória Sport Clube, Futebol SAD para a cedência do jogador Héldon por empréstimo até final da época desportiva de 2017/18, com opção de compra.”

De referir que, pelo clube de Alvalade, Héldon realizou 12 partidas e marcou um golo.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta