Ronaldo de bicicleta: “Já vinha há muito tempo à procura disto” (VÍDEO)

Iniciou carreira em 2002 mas só hoje conseguiu. No dia em que Cristiano Ronaldo ultrapassou Pelé em termos de golos internacionais, e se consagrou ainda mais como uma lenda da modalidade, o melhor jogador do mundo estreou-se a marcar um golo de pontapé de bicicleta.

As tentativas não foram poucas: A última aconteceu na final da Champions, frente à Juventus, mas saiu gorada. Antes disso, já tinha tentado contra o Galatasaray, Granada, Getafe… Chegou até a assistir Morata de bicicleta em 2013/14, contra o Bétis.

A tentativa mais célebre (e espetacular, diga-se de passagem), aconteceu frente à Bélgica, em 2006. A bola chegou a entrar na baliza, porém o futebol não dispunha das tecnologias atuais. Relembre-o:

 

Quanto ao golo de hoje, Ronaldo disse que: “Já vinha há algum tempo à procura de um golo assim. Graças a Deus consegui marcar hoje. Foi uma jogada muito bonita e estou muito contente.”. Veja o golo tão desejado:

https://www.youtube.com/watch?v=r38fNkXb-QQ

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta