“Tomaram-se decisões que não têm explicação”

Ezequiel Schelotto já não vai vestir mais de verde e branco, mas não esquece o Sporting. O mais recente reforço do Brighton foi feliz em Alvalade, mas revela alguma tristeza pela forma como saiu. “Obviamente fiquei surpreendido com a opção de me deixaram de fora do plantel, porque tinha feito muitos jogos”, afirmou em declarações citadas pelo Record e dadas no Aeroporto de Lisboa.
“No final do campeonato, sentei-me com o treinador, que esteve muito bem nesse aspecto, porque não me comunicou a decisão por chamada ou mensagem. Tivemos uma conversa muito séria e disse-me o que achava de frente. Cada um toma as decisões que tiver de tomar. Não tenho nada contra ele, nem contra a direção. Da minha boca vão sempre sair coisas positivas.”
“O que correu mal? Para mim nada… Não vou apontar culpados. Viram os jogos que fiz, creio que estive a um bom nível e até houve a possibilidade de ir à seleção argentina. Abri cá um restaurante há pouco tempo, a minha filha nasceu aqui, assinei um contrato de quatro anos. A minha decisão sempre foi ficar no Sporting. Depois, tomaram-se outras decisões que ao dia de hoje não têm explicação”, concluiu.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta